Sobre falta d´água e máquina abandonada da Prefeitura de Coelho Neto no bairro Olho d´aguinha…

Donas de casa se sacrificando para garantir água em casa: desumano

A comunidade do Olho d´aguinha experimenta o descaso do governo para com o bairro naquilo que lhe é mais necessário: a água. Uma das principais bandeiras de campanha do hoje prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), ficou para trás e serve apenas para ilustrar o histórico de alguém que quis chegar ao poder. Na prática, o líquido tem sido cada vez mais escasso, principalmente nos bairros sob responsabilidade do Serviço Autônomo de Água – SAAE.

De acordo com denúncias dos moradores, o bairro está há mais de 05 (cinco) dias sem água, forçando a população a se deslocar ao conjunto Boa Esperança para poder garantir os afazeres domésticos. O descaso é tamanho que a prefeitura sequer tem se preocupado com os meios de garantir o abastecimento, pelo menos com o carro pipa por exemplo.

Com a ausência do diretor do Saae, Jademil Gedeon, que ninguém sabe se realmente saiu ou não do governo – mas que nunca mais foi visto no órgão – a população não sabe sequer a quem recorrer. Quando procuram o órgão a desculpa é de que terão que aguardar a licitação, ou seja, coloca-se ai mais de 30 (trinta) dias até que tudo se conclua. Uma tremenda falta de respeito!

Máquina Abandonada

A comunidade também denunciou uma das máquinas da Prefeitura que permanece abandonada no meio do mato há mais de 20 (vinte) dias. A máquina de responsabilidade da Secretaria de Obras tem sido exposta a sol e chuva sem que ninguém apareça para resgatá-la.

Máquina abandonada pela Secretaria de Obras: abandono

Coelho Neto vive uma experiência dolorosa de abandono.

E tudo isso a olho nu da população e das próprias autoridades…

Deixe uma resposta