Sobre a volta dos que não querem ir….

Cristiane Bacelar: vamos ver até quando ela resiste….

O blog noticiou ontem (17) com exatidão a saída oficial da secretária Cristiane Bacelar, baseado em telefonemas e depoimentos, muitos dos quais vindos da própria Secretaria de Saúde.

As mensagens e informações que chegaram até o blog durante a tarde davam conta de que Cristiane havia reunido a equipe para se despedir. O clima foi de muito chororô inclusive, fato destacado pelo blog ontem e que mantém hoje (18) tudo o que disse.

Na verdade há um desejo muito grande do governo de tentar desmoralizar esse blog e não precisa nem expor os motivos.

Com muita responsabilidade temos feito frente aos desmandos desse des-governo que se instalou em Coelho Neto desde o dia 1º de janeiro, logo fazer com que o blog passe como “criador de histórias” chega a ser um sonho de consumo, já que a surrada história da “lagarta que quer está na folha” não cola mais.

Temos plena confiança em nossas fontes. Há oito anos estamos com este blog e não cultivamos o hábito de criar mentiras e o nosso leitor pode atestar isso ao longo do tempo.

Estamos diante de um governo que não mede esforços para tentar desqualificar os adversários e esse blog é o alvo perfeito. É só observar o baixo nível da artilharia que os porta-vozes do prefeito se dirigem a esse blog e a esse blogueiro, fato que não nos intimida, ao contrário, quando mais eles batem, mais temos força de denunciar e expor as vísceras desse des-governo que ai está.

A ainda secretária de Saúde Cristiane Bacelar já saiu do cargo há muito tempo. Não entendemos é o motivo que ela ainda não se deu conta.

Vamos ver até onde vai esse espetáculo de Ópera-bufa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *