Sobre o caso de uma criança acidentada e o descaso com a educação de Coelho Neto…

Passou a circular desde a noite da última sexta (11), fotos de uma criança acidentada e o depoimento de familiares denunciando mais um descaso com a educação de Coelho Neto.

Não é de hoje que temos alertado o quanto a gestão do prefeito Américo de Sousa (PT) aliado a sua secretária de Educação Williane Caldas tem sdo nociva a nossa educação. A dupla tem sido responsável por um verdadeiro sucateamento do setor que agoniza e toda semana faz uma nova vítima.

A criança se acidentou na zona rural e perdeu parte da bochecha é apenas a ponta do iceberg. As fotos que circulam são tão chocantes que preferimos nem publicá-las para não expor a criança. A parente denuncia que a criança está sendo obrigada a correr riscos na estrada para garantir a ida para a escola por falta de transporte escolar. Ela informa que desde o início do ano o transporte escolar nunca foi e que o risco é necessário para não perder o Bolsa Família.

O fato lamentável vem a tona no mesmo dia que o prefeito teve a desfacatez de dizer que tem feito uma revolução na educação, porque faz a população como se fosse para os filhos dele. Engraçado ele dizer isso com os filhos estudando na rede particular de ensino não é? Se é com esse tratamento desumano que ele trataria a educação para os filhos dele, imagina como ele não faria com os inimigos…

Não há como aceitar tantas denúncias sem fazer nada. Pior que nem com a Câmara se pode contar mais, já que os vereadores não tem feito muita questão sequer de comparecer as sessões.

Algo precisa ser feito com urgência.

Ou outras crianças continuaram expostas as mazelas impostas pela má gestão do governo mais incompetente de nossa história…

One thought on “Sobre o caso de uma criança acidentada e o descaso com a educação de Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *