Sobra desorganização! Prefeito de Coelho Neto faz seletivo para agentes de saúde e agora evita dar posse aos aprovados…

Américo: perdido na falta de planejamento do próprio governo

O governo liderado pelo prefeito Américo de Sousa (PT) é tudo o que se pode chamar de desastroso no quesito planejamento, prova disso é o seletivo feito para cobrir o déficit nas área de cobertura dos Agentes de Saúde.

Vendido como “salvação da pátria” pela então secretária de Saúde Cristiane Bacelar, a contratação tinha tudo para ser em caráter de urgência devido as áreas estarem descobertas pela ausência desse profissional.

Passado quase três meses da divulgação final do resultado, o prefeito Américo de Sousa (PT) teria alegado dificuldades financeiras para não chamar os aprovados e que a convocação seria apenas no próximo ano.

Quanta cara de pau e desfaçatez! O prefeito alega crise financeira como se o recurso para pagamento dos agentes de saúde saísse dos cofresda prefeitura, ou seja, pensando que o povo é besta finge não saber que é do conhecimento de todos que parte do Ministério da Saúde o aporte financeiro enviado para pagamento destes profissionais.

Na verdade o governo está perdido com as própria falta de planejamento e aos aprovados resta aguardar a boa vontade do prefeito para serem chamados.

É mais um episódio que só confirma a incompetência do governo e do prefeito que ai está…

2 thoughts on “Sobra desorganização! Prefeito de Coelho Neto faz seletivo para agentes de saúde e agora evita dar posse aos aprovados…

  1. NO MEU PONTO DE VISTA ESSE SELETIVO DEU-SE MAIS POR NECESSIDADE DE O PREFEITO QUERER FAZER MÉDIA, SE FOSSE CASO DE URGÊNCIA MESMO O PESSOAL JÁ ESTARIAM TRABALHANDO. MUITOS ATÉ PEGARAM DINHEIRO EMPRESTADO PARA A INSCRIÇÃO. ESSE É O PREFEITO TRAPALHÃO. (APRENDIZ DE LULA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *