Só falta um: Vereador propõe CPI para investigar contrato imoral de caminhonete da Câmara de Coelho Neto

Vereador Dr. Ricardo

O vereador Dr Ricardo Chaves em aparte na sessão de ontem (09), se mostrou a favor da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para investigar o contrato imoral de uma caminhonete celebrado pelo presidente da Câmara Osmar Aguiar.

Das 04 (quatro) assinaturas que precisam para criação da Comissão, o vereador já tem assegurado três assinaturas faltando apenas 01 (um) vereador a se dispor para assinar o documento e a investigação possa ser aberta.

O caso da caminhonete da Câmara foi divulgado em primeira mão por esse blog que denunciou o contrato no valor de quase R$ 200 mil.

Acuado o presidente Osmar Aguiar chegou a emitir nota negando o fato e usou a tribuna para tentar se explicar mas não convenceu e nem apresentou quaisquer documentos sobre o contrato. O que reforça a tese de que há algo irregular na história, é de que após a denúncia o carro simplesmente desapareceu, quando deveria permanecer na Câmara prestando o serviço para o qual foi contratado.

A abertura de uma CPI será de grande valia para apurar o fato. Cabe aos vereadores a sensibilidade em assinar o documento e mostrar para a sociedade que desejam que esse caso seja esclarecido, sob pena de pairar sob os demais vereadores o sentimento de protecionismo e conveniência.

3 thoughts on “Só falta um: Vereador propõe CPI para investigar contrato imoral de caminhonete da Câmara de Coelho Neto

  1. ESPERAMOS QUE NO MÍNIMO APAREÇA MAIS UM VEREADOR QUE NÃO ESTEJA ENVOLVIDO COM ESSA TRAMOIA. NOSSA POLÍTICA ESTÁ DESACREDITADA E NOS ENVERGONHANDO CADA A CADA DIA. O CIDADÃO COMUM HOJE NÃO TEM MAIS EM QUEM CONFIAR, DE UM LADO TÁ BANDIDOS COM ARMADOS E DO OUTRO TÁ POLÍTICOS, COMO FICAMOS NESSE MEIO? SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME.

  2. Não acredito que não vai aparecer mais um vereador pra assinar esse documento cadê os vereadores que foram eleitos pra fazerem o bem da população e da cidade de Coelho Neto?
    Isso que está acontecendo tem que ser investigado e botar esse Osmar pra fora !!!

  3. Será que o ministério público vai investigar primeiro esse caso? se isso acontecer vai ser uma vergonha para os vereadores de nossa cidade, porque já foi denuciado em são luis. estamos aguardando o caso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *