Situação de abandono da MA-034 gera revolta…

12715705_844350672341236_8647817397599545698_n
Foto postada na rede social

O clima é de bastante insatisfação por parte dos usuários que diariamente precisam fazer uso da MA-034.

A via de responsabilidade do Governo do Estado está totalmente abandonada nos quatro trechos: Descanso – Coelho Neto, Coelho Neto – Duque Bacelar, Duque Bacelar – Buriti e pior trecho compreendendo a Buriti-Palestina.

images

Apesar da propaganda oficial do Governo desde o ano passado ter anunciado intervenções na via, estas não sairiam do papel. Houve uma intervenção de fato no trecho Buriti-Palestina, mas o serviço foi de tão péssima qualidade que não resisitiu a primeira chuva.

Durante o final de semana, alguns usuários se utilizaram da rede social para criticar a situação de abandono da importante via.

image8

A Assessoria do Governador na cidade ao invés de garantir que a recuperação da estrada saia do papel, prefere se dedicar a fazer campanha 24hrs.

Eis a ordem de prioridade das coisas…. Uma lástima!

2 thoughts on “Situação de abandono da MA-034 gera revolta…

  1. Gostaria de ter uma resposta em referência à uma entrevista que aconteceu na rádio Cidade Livre, a qual um dos “entrevistados ou comentarista” firmou que dia 28/02 (fevereiro deste) já estaria máquinas trabalhando na Ma 034. E até agora nunca vi nada.
    Obs. A pessoa a qual informou na rádio é um dos acessórios do governador e partindo disso ele frisou que seria uma obra do governo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *