Situação crítica: Assessor do governo Américo pressiona governador e “implora” por ajuda…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) continua sendo exposto por seus assessores que na ânsia de agradar o chefe acaba metendo os pés pelas mãos e expondo ainda mais a fissuritado os posts do governador Flávio Dino em sua rede social para pedir ajuda para o município, expondo ainda mais a fissura que separa o petista do Governo do Estado.

Sem nenhum pudor, o assessor da secretária Cristiane Bacelar tem pressionado o governador e pedindo ajuda de uma forma que chega a ser vexatória para o póprio governo. Américo já havia criticado as ajudas do Governo do Estado, depois os vereadores da sua base criticaram o Palácio e por fim Américo mandou os blogs alinhados ao governo disparar críticas ao secretário Adelmo Soares, azedando ainda mais a relação que já não era boa.

Pedir ajuda não seria vergonhoso se não estivéssemos falando de um prefeito que se diz da base, com um suplente de deputado estadual (líder do governo) e federal  além de uma auxiliar que vende para todos uma “amizade” com o governador.

Pense num governo bem assessorado:

2 thoughts on “Situação crítica: Assessor do governo Américo pressiona governador e “implora” por ajuda…

  1. Nossa quem são esses que está fazendo esses comentários?
    Se humilhando por ajuda ao governo cadê o dinheiro que vem para a prefeitura de coelho neto o que o prefeito está fazendo com esse milhões que está entrando na prefeitura?
    Lenços esses comentários dá pra entender que a cidade está abandonada e em uma situação crítica e tanto apelo ao governador que chega a da pena kkkkk!!!! Coitadinho….
    Esse rapaz deveria era trabalhar e procurar assumir a responsabilidade a qual o cargo foi lhe dado e não ficar se humilhando.

    1. Eu acredito na competência e no compromisso de procurar fazer algo por nossa cidade.
      Mas quando chega o ponto de alguém ir para as redes sociais se humilhar para um governo e sinal que não tem um pingo de competência e atitude de ir em busca e mostrar seu trabalho que assim possa realmente ajudar a população!
      É prefeito AMÉRICO com esses tipos de pessoas que vc colocou para trabalhar como cargo de confiança está acabando mais ainda com seu governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *