Sindicatos de classe rejeitam reunião proposta pelo Prefeito de Coelho Neto

13199006_10210064682239266_1506246084_o

Em entrevista concedida a rede de tv local, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) decidiu agir diante da greve dos trabalhadores do Grupo João Santos que já se arasta há mais de 50 dias, com o objetivo de intermediar uma negociação.

Para isso manteve reunião com dirigentes do Grupo João Santos e propôs para essa quarta (11), uma reunião com os sindicatos de classe. A reunião proposta pelo Prefeito no entanto foi rejeitada e as entidades sindicais decidiram em conjunto não comparecer na reunião.

No documento assinado pelos Presidentes do SINTRIAD, STTR e SINPACEL, os líderes sindicais contrariam os argumentos do Chefe do Executivo e disseram que não existe impasse entre empresas e sindicatos, o que existe na verdade era atraso de salário por parte das empresas com os seus empregados por mais de quatro meses.

Eles consideraram a intermediação do Prefeito desnecessária já que o caso entre empresa e sindicatos já estão sendo tratados pela Justiça do Trabalho em Caxias.

One thought on “Sindicatos de classe rejeitam reunião proposta pelo Prefeito de Coelho Neto

  1. Achei justa a rejeição, não arruma nem a cidade imagina uma empresa privada tem nada q se meter, qr ganha ponto a custa da desgraça alheia…há n querido

Deixe uma resposta