Sessão da Câmara de Coelho Neto é esvaziada novamente…

Questão da APAE: nada resolvido 

 

 

Desde que a ex-vereadora Marlene Coelho se predispôs a ir para a Câmara de Vereadores para tratar de assuntos relacionados a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE que nunca dá certo.

Na primeira quinta (19), houve um debate sobrea Uema Leste que não lhe deixaram falar. Na segunda (23), houve uma sessão solene do IFMA e novamente não lhe foi dada a oportunidade. Na quinta (26), segunda (30) e hoje (03), a sessão fora novamente esvaziada.

A grande indagação que fica é qual o motivo do boicote? Pelo menos dois fatos ajudaram a reforçar a tese de perseguição do governo a entidade: primeiro a entrevista dada pela secretária de Saúde Olímpia Delgado dando conta de que estavam usando do recurso para pagamento do pessoal administrativo. Ora pois e desde quando isso é desvio? Se não pagarem usando o único recurso que tem vão pagar como? Outro fator relevante é a portaria que aumenta o teto financeiro da APAE de R$ 35 mil para mais de R$ 100 mil reais. Estaria alguém incomodado com o aumento desse recurso?

Apenas os vereadores Dr Ricardo, Camilla, Liza, Moabe e Júnior Santos, participaram da sessão desta quinta (03).

Uma hora essa sessão terá que acontecer. Mais cedo ou mais tarde…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *