Servidor Público de Coelho Neto receberá homenagem do Exército Brasileiro

531

Segundo informações obtidas pelo blog, o abnegado servidor público e conhecido Allan Kardec, recebeu um comunicado do Comando da 8ª Região Militar do Exército Brasileiro de que será homenageado.

O comunicado foi assinado pelo Chefe o PRM de São Luís 1º Tenente Marcelo Terra informa que servidor será condecorado com a Medalha do Exército pela atuação na Junta do Serviço Militar de Coelho Neto.

Ao justificar a honraria a Raimundo Alan Kardec Moraes de Farias, o tenente tece elogios ao bom desempenho do servidor:

“O secretário em questão exerce atividade a mais de 10 anos a Junta de Serviço Militar que hoje funciona dentro de um projeto chamado Viva Cidadão, parceria com o Procon e gestão municipal, onde são centralizados vários serviços de atendimento ao público. Realiza em torno de 35 atendimento/mês. Apresenta seus documentos com excelência, possui pleno conhecimento da legislação, é zeloso com o material distribuído e pontual no cumprimento dos prazos”, diz o comunicado. 

Terra informa que Kardec e a representante do município de Santa Rita foram os dois escolhidos para receber a homenagem num universo de 123 Juntas de Serviço Militar.

A Ele nossos parabéns e a certeza de que Coelho Neto se orgulha do exímio e reconhecido serviço prestado a nossa comunidade.