SEMED realiza primeira reunião para discutir progressão de professores em Vargem Grande

 

A Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação – SEMED, em obediência a Portaria nº 50/2018 realizou na última terça (06), a primeira reunião da Comissão de Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério – CADPM, para discutir sobre o processo de progressão dos professores.

Durante a reunião ficou decidido que os processos serão submetidos para a avaliação do jurídico para os devidos pareceres. Na sequência haverá deliberação e o devido encaminhamento ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Vargem Grande – SINTRANSP/VG com a lista nominal e a data do protocolo.

A comissão deliberou ainda que os servidores que deram entrada nos anos anteriores a 2017 que deverão comparecer a prefeitura, onde será protocolado no mesmo requerimento que havia sido protocolado o respectivo ano que o servidor deu entrada.  O grupo de trabalho deverá se reunir novamente no próximo dia 20.

A Comissão é formada pelo titulares Raimundo Nonato, Ana Maria e Carlos Augusto representando a Secretaria de Educação e Edna Maria, Jeuvane Farias, José Mathias como representantes do SINTRANSPM/VG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *