Sem recepcionistas, servidores se revezam para cobrir o “buraco” nas unidades de saúde de Coelho Neto

Tesoura do prefeito não poupa nada quando o assunto são cortes

 

 

Uma verdadeira pouca vergonha! Uma denúncia recebida pelo blog constatou que as Unidades Básicas de Saúde – UBS estão sem recepcionistas graças a mais uma das propostas de economia idealizadas pelo prefeito Américo de Sousa (PT).

Os contratados para essa função foram demitidos ainda em dezembro e só devem voltar no mês de abril e enquanto isso um verdadeiro malabarismo vem sendo feito para garantir a permanência de alguém para receber os usuários que procuram as UBS.

As informações em uma das unidades a que o blog teve acesso, uma escAla de servidores concursados incluindo, pasmem, os agentes de saúde, foi a saída encontrada para “cobrir o buraco” deixado pela medida desastrosa do governo em querer a todo custo poupar recursos sem retorno algum para a comunidade.

Nem que para isso esteja em jogo a qualidade do serviço prestado.

Estas coisas o Conselho Municipal de Saúde não vê, mas se fosse para reprovar as contas da Assosicação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE estava no ponto e com uma agilidade de fazer inveja.

Mas essa é uma outra história…

3 thoughts on “Sem recepcionistas, servidores se revezam para cobrir o “buraco” nas unidades de saúde de Coelho Neto

  1. Ele encerrou as aulas em novembro pra começar as reformas das escolas e só na outra semana dia 10/02 que vai começar, esse homem ta ficando louco!!! fora Américo louco!!! vamos vaiar ele nesse carnaval porque tirou muitos pais de família de seus empregos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *