Sem cadeiras, paciente e acompanhante são obrigados a dividir a mesma cama no hospital de Coelho Neto

O retrato da irresponsabilidade do governo Américo com a saúde de Coelho Neto

A saúde de Coelho Neto está chegou a um nível tão ruim que a há cada nova notícia de descaso as pessoas infelizmente já recebem com naturalidade.

Tanto o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), quanto sua secretária de saúde Olímpia Delgado se revelam dois incompetentes de marca maior ao ponto de não conseguir dotar a saúde do básico, deixando o povo sofrer míngua.

O blog recebeu a denúncia de alguém revoltado com mais um descaso no Hospital Municipal. Jogado para as baratas pelo atual governo, a unidadenão dispõe mais sequer de cadeiras para os acompanhantes dos internados nas enfermarias.

Cansada de ficar em pé, a acompanhante não teve outra alternativa senão dividir com o paciente a mesma cama. Pode isso acontecer? Em Coelho Neto tudo pode.

A incompetência do prefeito e da secretária de saúde passa despercebida do Conselho de Saúde, cujo presidente mesmo sendo da sociedade civil foi agraciado com uma boquinha no governo, talvez para agir da forma que tem feito desde que assumiu o órgão: letárgico, cego, surdo e mudo para os desmandos do patrão.

É só mais um caso de descaso na saúde.

De um governo que trata as pessoas de forma irresponsável…

One thought on “Sem cadeiras, paciente e acompanhante são obrigados a dividir a mesma cama no hospital de Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *