Secretário de Agricultura se torna um dos mais rejeitados da gestão Américo…

Secretário de Agricultura Albertino Veríssimo: da simplicidade no ínicio do governo para um ser pedande e cheio de si pouco tempo depois

Passado quase um ano do início do governo liderado pelo prefeito Américo de Sousa (PT) a impressão que se tem é que a maioria dos secretários foi escolhido a dedo… a dedo podre, tamanho é a rejeição da grande parte deles.

Um dos que deixou o poder subir a cabeça foi o secretário de Agricultura Albertino Veríssimo. De sindicalista simples e jeitoso, o titular da Agricultura mudou da água para o vinho e se transformou num curto espaço de tempo num ser pedante, grosseiro e extremamente arrogante.

Nesses pouco mais de onze meses à frente da pasta, conquistou inúmeras inimizades dentro do próprio governo graças a sua subserviência que no afã de mostrar serviço ao chefe não poupa ninguém.

Albertino é o mesmo que chegou a ameaçar recentemente a ex-candidata a prefeita Doralice Santana por ter feito reclamações sobre as condições das pontes próximas a sua propriedade, na zona rural de Coelho Neto. O caso foi parar na delegacia e se tranformou num Boletim de Ocorrência.

Na sessão de ontem (04), foi a vez dos vereadores descerem a ripa no secretário. O vereador Júnior Santos (PMDB) cobrou resposta ao pouco caso que ele faz para as demandas dos vereadores. O vereador Wilson Vaz (Avante) foi mais além ao acusar o secretário de dar prioridade a recuperação de estradas vicinais próxima das áreas de sua família.

Cheio de si, Albertino se acha o intocável. Pelos seus maus modos já ganhou a antipatia de muita gente dentro do próprio governo.

E agora da classe política também…

2 thoughts on “Secretário de Agricultura se torna um dos mais rejeitados da gestão Américo…

  1. Eu acho interessante é que ele é Secretária de Agricultura e só faz uso dessa caminhonete que é de propriedade da Secretaria de Educação.
    Acho que é errado até por que o veiculo foi comprado com recursos do Fundeb. E deve ser usado exclusivamente a serviçoda Educação.

  2. Não acredito que esse prefeito ainda vai continuar com esse homem como secretário de agricultura!
    Uma pessoa arrogante, ignorante, saliente,inresponsavel…. Uma pessoa como essa não merece nem um cargo de faxineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *