Secretária de Educação de Coelho Neto leva “puxão de orelhas” de mãe de aluno por descaso na zona rural

A secretária de Educação Williane Caldas tomou um verdadeiro “puxão de orelhas” de uma mãe revoltada com o descaso na escola do povoado Santo Inácio.

Segundo ela mesmo com vários zeladores apenas uma estava trabalhando enquanto os demais ou ficavam no telefone ou retornavam para casa. Em seu depoimento a mãe desceu o sarrafo na asituação da escola, que segundo ela é feudo de uma só família.

“Então como mãe de aluno acho que tem muita coisa que precisa melhorar, hoje a escola é uma vergonha, antes eram só duas zeladoras e a escola era maravilhosa. Tem professor que não sabe fazer nem o próprio nome, na escola o diretor tem vez que manda na escola e uma família que quer tomar e empregar a família toda. Isso é uma grande vergonha para uma escola que já foi referência”, disse ela cobrando fiscalização.

Demonstrando total desconhecimento do fato, a secretária para minimizar a gravidade da denúncia que ocorre debaixo do seu nariz se limitou a dizer que tomaria conhecimento do fato e que as devidas providências seriam tomadas.

Cadê a equipe da Coordenação do Campo? Talvez se alguns deixassem de tentar patrulhar as redes sociais e se dedicassem para sua função com a mesma força que tem para defender “a chefa” das críticas, haveria menos conversa e mais ação. E de quebra evitariam de expor a secretária a “tomar um pito” público por tanto descaso.

E diante desse quadro ainda não querem receber críticas? Sejam competentes então e honrem a função pública que lhes foi confiada.

Simples assim!

One thought on “Secretária de Educação de Coelho Neto leva “puxão de orelhas” de mãe de aluno por descaso na zona rural

  1. Essa mãe só tá falando a verdade! Começa pelo gestor fala fina que nem falar correto sabe. Os zeladores Paulo e o outro lá da sentada dos Martins passa o turno todo sentado olhando o celular, enquanto as zeladoras mulher falta se acabar fazendo merenda quando tem e limpando a escola. Tira o Paulo do portão porque ele não é vigia, ele é zelador. Quando o Paulo não tá no portao, ele tá na secretaria sentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *