Secretária de Educação de Coelho Neto fala do governo anterior, mas não responde inércia da própria gestão

Secretária de Educação de Coelho Neto fala do governo anterior, mas não responde inércia da própria gestão

Tão apaixonada pelo governo anterior quanto seu chefe, a secretária de Educação Williane Caldas resolveu reagir a postagem do vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), feita recentemente sobre os desmandos se sua gestão.

Ao invés de responder os motivos dos alunos estarem assistindo aula no pátio de uma escola da zona rural, a secretária de Educação seguiu a velha lenga-lenga de apontar os erros conhecidos de governo anterior, ao invés de olhar e responder seus próprios erros.

Sobre os erros do governo anterior a justiça está para julgá-los e quanto a paralisia da gestão atual, quem responde?

Quando a senhora vai fazer a eleição para gestores escolares tão reivindicadas pelo seu prefeito quando era presidente do sindicato? Quando a senhora dará o bom exemplo de não adotar a prática do nepotismo na sua gestão? Foi abolido as bolsas de R$ 200 reais, mas quando a senhora começará a pagar contratados igual concursados, como o seu chefe defendia antes de chegar ao poder? Quando a senhora começará a doar uniformes aos alunos da rede municipal de ensino conforme prometido em campanha? Quantas vezes a senhora ou o seu chefe visitaram o Ministério da Educação em busca de recursos para a cidade ou para tentar reverter o quadro de obras paralisadas, como tem feito outros gestores?

Então secretária, antes de tirar a trave do olho alheio, não acha que está na hora de tirar a trave do seu próprio olho?

Ou já esqueceu esse mandamento bíblico?

Deixe uma resposta