Rompendo com o atraso: Arquimedes tira mais um povoado do isolamento…

0

 

Com a diminuição das chuvas, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) determinou em caráter de urgência que a equipe da Secretaria de Obras realizasse neste domingo (18), a intervenção que retirasse o povoado Vereda do isolamento.

No início do ano prefeito ouviu a reclamação da população…

Diferentemente do que publicou o “projeto de blogueiro” que representa o grupo da candidata do 3º lugar, a ponte improvisada já havia sido construída pelos moradores em janeiro e foi constatada durante a visita que o prefeito havia feito a localidade. (relembre AQUI)

E se comprometeu em mudar o cenário de abandono dos oito anos

Em fevereiro, o “projeto de blogueiro” do atraso noticiou a ponte improvisada como se fosse algo novo. Esqueceu que o descaso é apenas uma herança de oito anos deixada pelo modelo falido de governo que ele representa e que fora derrotado nas urnas pelo povo.

Secretário de Obras David Miranda com a mão na massa

Pois bem, durante a visita o prefeito assegurou que uma intervenção seria feita e que a ponte improvisada estaria com seus dias contados.

Véiculos do município agora trabalham em favor da população

Pouco mais de dois meses após a visita, o governo mobilizou trabalhadores e máquinas se revezando eliminação da ponte improvisada, colocação dos tubos e posterior liberação do tráfego da localidade.

Colocação dos tubos

“Estamos satisfeitos em cumprir com o nosso dever. Diferentemente daqueles que gastavam o dinheiro público para outros fins, em nosso governo a gente aplica o dinheiro é em benefício público. O que não foi feito em oito anos nós estamos fazendo em pouco mais de um ano. Não precisou convênio, não precisou emenda, bastou a vontade administrativa de fazer”, disse o prefeito.

Após o descaso de oito anos, a passagem devidamente liberada

É o governo do Novo Tempo rompendo com o atraso…