Roberto Rocha: o ingrato…

roberto rocha

O senador Roberto Rocha não cansa de causar constrangimento à militância do PSB e aos antigos aliados do “Partido da Mudança”.

A última foi na manhã de terça-feira, em Imperatriz, quando o senador apareceu para receber um título de cidadão da Câmara de vereadores.

Para a surpresa de todos, ele chegou ao lado do ex-prefeito ficha suja, Ildo Rocha, que conspira retomar a prefeitura de Imperatriz nas eleições deste ano com apoio do clã Sarney.

O fato repercutiu negativamente não apenas na classe política do município, mas do Maranhão, sobretudo pelo discurso do senador da mudança, que parece esquecer que só foi eleito graças ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Durante todo o evento, o ‘Asa de Avião’ só desgrudou do ‘ficha suja’ para discursar. Momento classificado, pela maioria, como um verdadeiro festival de constrangimentos contra aliados de Flávio Dino e, sobretudo, do PSB – que inocente foi prestigiar o senador ‘de mudança’.

Rocha fez questão de tecer inúmeros elogios à gestão do fiscal do governo Roseana Sarney, em discurso totalmente contraditório a campanha que o elegeu. Dando claros sinais da traição, o senador fez questão de agradecer Ildon Rocha pela homenagem.

Com a arrogância que lhe é peculiar, ignorou solenemente a presença da militância do partido e da presidente municipal e pré-candidata a prefeita de Imperatriz do PSB, Rosi Vicentine, que não foi citada nem mesmo no registro de presenças.

Assim foi na inauguração da sede municipal do partido socialista em Imperatriz, no segundo semestre do ano passado, quando ‘Asa de Avião’ jogou mais ‘confetes’ para Ildon Rocha do que para o presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa.

Ao perceber a deselegância do senador, o presidente da Câmara, José Carlos Soares (PV), ainda tentou amenizar a situação, encerrando a sessão solene com um caloroso agradecimento a Vicentine e militância socialista.

A ingratidão de Roberto Rocha não tem limites.

Comentário do Blog: Roberto Rocha sem dúvida alguma foi o segundo pior erro das eleições de 2014. Quando precisou de votos em Imperatriz pra se eleger não foi pra Ildon Marques que ele correu atrás… Ninguém pode esperar nada de bom deste senhor.

3 thoughts on “Roberto Rocha: o ingrato…

  1. Bom dia,
    Eu estava lá na câmara. Ele não falou nada disso. Elogiou Imperatriz, que se destacou nacionalmente, em um estudo do IPEA. E disse que vai trazer recursos pra cidade. Temos é que agradecer por isso.

  2. Roberto Rocha veio na minha cidade, visitou vários lugares, e acho que ele pode ficar acompanhado de quem quiser. O importante é que ele vai trazer desenvolvimento pra Imperatriz. E disse que imperatriz se destacou pelo levantamento do IPEA. Isso não tem nada a ver com Roseana. É por isso que esse Maranhão não cresce. Porque tem gente com esse pensamento. O que vocês estão colocando nesse blog é pura fantasia. Aliás ficou horrível esse blog, depois que mudou.

  3. Roberto Rocha foi o maior acerto das eleições, porque está trazendo muito recursos pro Maranhão. Só pro governo de Flávio Dino, ele jã trouxe cinco milhões pra saúde e esporte.
    Acho que a traição foi contrária. Flávio Dino, que é de partido pequeno, foi que precisou do PSB, do PSDB e de outros partidos grandes, pra poder ganhar a eleição. E pior do que isso, é que ele esqueceu quem ajudou a eleger ele. Eu, em Pindaré, trabalhei muito e até agora, ele não ajudou nem a mim e nem o meu grupo.

Deixe uma resposta