Ressaca pós-eleição: Luciano Leitoa passa a tesoura e promove demissões em Timon

Luciano Leitoa: ressaca pós-eleição com o povo pagando a conta

Através de imprensa oficial, o prefeito Luciano Leitoa anuncia contenção de gastos na gestão municipal com demissões de comissionados, alegando dificuldades para manter as folhas de pagamentos, diante das quedas nos repasses do FPM.

Talvez até seja mesmo em função da queda dos repasses, mas em contrapartida a esse controle, o prefeito vem empregando em demasia na Prefeitura de Timon.

Só  para citar um caso de empreguismo desenfreado, na Secretaria de Segurança, que não tem quadro de funcionário efetivo e funciona  à base das contratações ao bel prazer da caneta de Luciano Leitoa, até janeiro deste ano eram 17 contratados, de lá para cá, a secretaria sofreu um inchaço e hoje tem 49 comissionados recebendo dinheiro.

O inchaço na secretaria, principalmente durante o período eleitoral, foi alvo de denúncia neste blog e repercutida através de discurso do vereador Henrique Junior (PMN), que esteve in loco na secretaria e checou que o prédio não dar para alojar tantos servidores contratados por Luciano Leitoa, que agora terão que ser demitidos.

Veja o vídeo com a denúncia feita pelo vereador:

Até às 8:30 da manhã não vimos um só funcionário da SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA DE Timon. Segundo o portal da transparência o prefeito Luciano Leitoa aumentou de 19 para 49 servidores só até setembro de 2018. Onde estão esses funcionários ? Qual o planejamento da Secretaria de Segurança? O que houve de diferente para que o PREFEITO aumentasse em mais 100% os contratos no período eleitoral!?

Posted by Henrique Júnior on Wednesday, October 31, 2018

Do blog do Ribinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *