Resposta ao blogueiro Ezequias Martins…

Não sabemos se por ausência de pauta ou quais os motivos subalternos que motivaram a postagem virulenta do blogueiro Ezequias Martins neste sábado (06), contra uma postagem desse blog sobre a moratória decretada pelo novo governo em Coelho Neto.

Primeiro é bom deixar claro ao nobre blogueiro que a linha editorial desse blog é pessoal e intransferível, logo, não há motivo algum para que estas sejam submetidas ao crivo ou ao agrado de quem quer que seja.

Divulgar nesse blog release de assessoria de comunicação não nos proíbe de discordar das matérias e de algumas atitudes do governo anterior (principalmente as últimas), muito pelo contrário, nos dá segurança para tratar do tema com conhecimento de causa.

O governo sai deixando funcionários e fornecedores sem pagar, manobra para aprovar matérias que prejudicariam o novo governo, ignora a transição e deixa a nova gestão agindo “no escuro” e isso não é uma herança maldita?

Os motivos que levaram o nobre blogueiro de estranhar o posicionamento desse blog, seria o mesmo que nós teriamos para questiona-lo dos motivos que o fizeram calar diante dos desmandos do governo anterior nos últimos três meses. O que teria motivado o silêncio? Não foi o nobre blogueiro que sempre se posicionou como oposição? Onde estava enquanto a cidade “pegava fogo”, literalmente?

Coelho Neto teve a luz da prefeitura com diversos órgãos cortada e o blogueiro não disse nada. A coleta de lixo foi suspensa e estava sendo cobrada com o blogueiro em silêncio. Servidores ficaram sem receber, hospital quase foi interditado, a Câmara atuou forte contra os desmandos do ex-prefeito e o blogueiro não deu um pio.

Estranhamente o blogueiro silenciou para problemas que de fato atingiram a cidade, para agora, querer esbravejar contra o novo governo sobre um simples jingle de uma campanha publicitária. Estranho não?

Não preciso de cuidado para falar do governo anterior porque temos propriedade de fala e as críticas não tratam de pessoas. Falamos da gestão e vamos continuar falando sempre que houver necessidade, aceite o blogueiro ou não.

Quanto a herança na nossa opinião vai continuar sendo maldita.

Ao menos que o blogueiro apresente os motivos para que esta “seja bendita”…

4 thoughts on “Resposta ao blogueiro Ezequias Martins…

  1. Eu só acho que o blogueiro ezequias só afirmou o que todos comentam nesse blog que antes com todas as coisas ruins que aconteciam em coelho neto este blogueiro nunca colocou uma nota falando do caos administrativo que se instalou em coelho neto nesses 8 anos,e agora vem com essas ladainhas,que todo mundo já tá cansado de saber… bora virar o disco.

  2. É a sim mesmo cospe no prato que comeu durante 8 anos, agora que acabou a bocada que puxar o saco do novo prefeito para ver se arruma ulguma coisa na nova gestão.

  3. Verdade Carlos, so agora que o blogueiro se atualizou da realidade de Coelho Neto, assunto que todos nós coelhonetenses já sabíamos, ele so ta divulgando porque mudou de lado kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *