Relação sugere “bolsa combustível” para vereadores em Coelho Neto

Às 14h:10

O blog teve acesso na noite de ontem (16), a uma lista que sugere a doação de um “bolsa combustível” para aliados do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT).

Segundo a fonte, a relação estava na prancheta do frentista de um posto que fornece combustível para a Prefeitura e que o mesmo se aproveitou de um descuido para fazer uma foto do documento.

Estranhamente a relação é composta justamente dos 10 integrantes da base do governo, incluindo o presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT) numa lista em que cada vereador dispõe de R$ 500,00 (quinhentos reais) de “crédito combustível”.

Ficaram de fora os vereadores que são considerados de oposição: Rafael Cruz (PMDB), Dr. Ricardo Chaves (PPS) e João Paulo (PMDB).

A título de esclarecimento e de justiça, as vereadoras Camila Liz (PROS) e Liza Pires (PCdoB) não consta que fizeram uso da tal cota, conforme o documento.

A grande dúvida que paira com o surgimento dessa relação é de onde está saindo o dinheiro e quem estaria financiando o pagamento dessas cotas para os parlamentares? Alguém tem alguma dica?

Mudou ou não mudou?

One thought on “Relação sugere “bolsa combustível” para vereadores em Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *