Rejeitado: Secretário de Meio Ambiente de Coelho Neto é alvo de críticas na Câmara até por vereadores da base do governo…

João Paulo iniciou a discussão e teve suas críticas ao secretário corroboradas pelos colegas do governo Reginaldo Janse – Cará e Wilson Vaz

Eleito por esse blog como o pior auxiliar do governo petista, o secretário de Meio Ambiente Gabriel Delano sentiu na sessão desta quinta (16), o tamanho de seua rejeição, desta vez em meio aos dos vereadores da própria base do governo.

O assunto começou após um discurso do vereador João Paulo (PMDB) denunciando as reclamações recorrentes da postura do secretário de meio ambiente, Gabriel Delano, sobretudo no que se refere os critérios de licenças de festas. Segundo ele, o secretário não tem critérios técnicos para a liberação dos eventos, que é feito de forma indiscriminada e de acordo com o gosto pessoal do titular do meio ambiente.

O vereador Reginaldo Janse – Cará (PMDB) destacou o perfil autoritário do secretário inclusive já denunciado por esse blog. “Já foram diversas denúncias já inclusive por abuso de autoridade e eu até suponho aqui que essa conversa seja mais breve porque a gente tem que se colocar no lugar do outro… Não é a primeira vez que estou ouvindo denúncia do companheiro, até é meu vizinho, já tive conversando pessoalmente com ele e depois até comentei com os companheiros que achava uma forma muito infeliz das colocações que o companheiro me fez mas eu não quis entrar em teima com ele até porque eu senti nele assim muito autoritário no momento”, destacou.

Mais revoltado, o vereador Wilson Vaz (PTdoB) foi além e cobrou providências do prefeito com relação ao auxiliar. “Eu acredito que esse secretário tá causando tanto tumulto nessa Câmara que eu nunca vi, eu não sei nem onde o prefeito está que deixa uma coisa dessa acontecer”, disse sob aplausos efusivos após criticar a abordagem do secretário em tentar proibir a realização de festas.

Gabriel Delano desde o início do governo tem sido um desastre em seu afã de agradar o chefe. Já chegou ao cúmulo de tentar entrar num prédio privado, dar voz de prisão em pessoas e acusar um documento oficial de ser falsificado apenas para justificar sua ingerência. De perfil tido como truculento, tem prestado um desserviço na pasta que ocupa, inclusive com altíssimo índice de rejeição pela população.

E agora constatado agora pelos próprios vereadores da base do governo…

One thought on “Rejeitado: Secretário de Meio Ambiente de Coelho Neto é alvo de críticas na Câmara até por vereadores da base do governo…

  1. Ele e só um capacho, incompetente e sem.educação, um homenzinho tosco e arrogante, bem ao estilo daqueles que apoiam e participam desse governo lixo que tá ai massacrando o povo de Coelho Neto e exaltando os de outras cidades. Tomara que esses outros que estão ai tenham transferido seus títulos, porque senão a coisa vai ficar feia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *