Rapidinhas da boca da noite

 

 

DEMITIDO

Rapaz e aquele funcionário de uma certa Prefeitura acolá que fora demitido simplesmente porque se recusou a se filiar no partido do “metido a todo poderoso”… que coisa hein!

DEMITIDO 2

O menino não quis se filiar talvez por falta de afinidade e o secretário da pasta – antipático como é – fez questão de deixar claro: é obrigado assinar. O menino achando que estava num governo onde alguém pode opinar perguntou pela democracia. No outro dia ao chegar no trabalho fora informado que havia sido demitido. É ou não é uma gente asquerosa?

PERGUNTAR NÃO OFENDE

E aquele tal sumiço que deixou gente em pânico num certo sindicato de uma cidade da região. Parece que depois da tempestade, o clima acalmou por lá. E o manda chuva lá hein? Quem te viu, quem te vê kkkkkkkk

RECLAMANDO

Eita que tem uma turma de operários de um governo acolá que reclama: reclamam de falta de material para trabalhar, reclamam da lerdeza das obras, reclamam da falta de salários. E ainda teve um vassalo próximo que teve o disparate de dizer que ainda vão fazer as grandes obras. Tu jura? Te ilude Maria de Lurde kkkkkkkkkk

CONFUSÃO

Rapaz o blog foi informado que numa reunião recente para tratar do festejo de uma cidade acolá foi a maior confusão e literalmente o pau cantou na casa da Noca. Dizem que o governo da cidade garantiu o prêmio do bingo, mas em troca queria que a igreja assinasse um documento proibindo barracas e consequentemente as festas no tal espaço de eventos. Teve vários que não assinaram a tal medida por entender que tudo era uma armação bem bolada para alguém sair da história sem se queimar. Será que vão ter coragem??? Quem viver, verá!

One thought on “Rapidinhas da boca da noite

Deixe uma resposta