Rapidinhas da Boca da Noite

773

1. MILHÕES

A população de Coelho Neto pode se tranquilizar que remédio esse ano não vair ser problema. O governo de don Americon assinou só com a Biomed um contrato de mais de R$ 4 milhões de reais para compra de medicamentos. Com tanto milhão assim medicamento não será problema… Ou será?

2. PREOCUPAÇÃO

Foi só a nomeação de um blogueiro sair para a turminha de um governo acolá se reunir para deliberar se não estava tendo acúmulo de função para tentar barrar o ato. Mas ora e veja como dizia minha avó kkkkkkkkkk Será que eles pensam que o blogueiro é besta para cometer uma infração com o adversário que ele tem no pé? Como são bobinhos kkkkkkkkkk Vão se decepcionar tanto quando procurarem e verem que se depararão com pelo em ovo kkkkkkkkk

3. DÚVIDA

Por falar nisso, será que um rapaz que cobrou cumprimento de horas numa rede social sabia que tinha uma secretária de um governo conhecido dele que conseguia ser secretária no governo e enfermeira do trabalho num grupo empresarial ao mesmo tempo? Pode isso Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkk Ele não pode só nós que podemos… Justo neh não? kkkkkkkkkkkkk

4. RENDEU

E não é que rendeu a notinha do encontro das duas mulheres que foram vistas em conversas. Foram várias as suposições mas até agora ninguém acertou. Deixa ver se a conversa se adianta.

5. CONVERSA

Fora as duas mulheres que falamos, pelo menos mais duas mulheres conhecidas da política local resolveram conversar e aparar as arestas. Diz que após o bate-papo as duas agora estão em clima paz e amor. Será o efeito 2020? Cala-te boca!