Rapidinhas da Boca da Noite

 

 

1. GOVERNO DO AMOR

Eita que tem um governo de uma cidade acolá que fechará o ano ostentando o título de “governo do amor”. Nunca na história de um governo tanto casal namorou, aprontou, se juntou e se largou como nesse. Dizem que já estão até pensando em criar a Secretaria do Namoro… a dificuldade seria identificar o corajoso ou corajosa pra assumir a pasta. É o amor kkkkkkkkkk

2. PÉ FRIO 1

E don Américon hein, não cansa de passar vergonha. Mandou dizer que o dinheiro tava na conta, o povo correu atrás e pra decepção nenhum real na conta kkkkkkkkk Pense numa revolta! Lá pegou nome! kkkkkkkkkkkk Eita homem que não aprende!

3. PÉ FRIO 2

E quem esperou festa de Reveillon em Coelho Neto deu com os burros n´agua. Nem festa, nem 1/3 de férias, nem doação de nada… pense num governo mão de vaca kkkkkkkkkk Vai fechar o ano mais vez da forma mais tímida possível. Ah ia esquecendo: de consolo terá foguetes nos bairros. Conhecendo don Americon como conheço, os fogos não devem demorar 1 minuto kkkkkkkkkkkkkkkk

4. ENQUETE 1

E a enquete que o blog iniciou ontem (30), pra conhecer o pior secretário do governo de don Americon tem mexido com juízo de gente. Escalaram para choques dos mais diversos e o máximo que conseguiram foi publicizar a enquete que já ultrapassou 10 mil votos kkkkkkkkkkkkk É besta!

5. ENQUETE 2

Os números da pesquisa também serviu pra colocar sal na moleira do novo “casalzinho maldade”. Quem vê as carinhas dos dois até se engana… já bateram cabeça, mas os números não tem sido favoráveis. Porque a gente só colhe o que planta. Simples assim!

6. ÚLTIMA

Essa é a última rapidinha da boca da noite do ano. Foi um ano muito movimentado, mas agradecemos a todos os leitores que brigaram por essa coluna. A turma sem criatividade até tentou imitar, mas como tudo aquilo que é falso o tempo se encarrega de mostrar a verdade e as intenções de cada um. Desejo a todos vocês a “sorte” de uma galega rica kkkkkkkkkkkkkkkkk Feliz Ano Novo, cambada!

Deixe uma resposta