Rapidinhas da Boca da Noite

 

 

1. Unha de Fome

Chegou a nossos ouvidos que uma turma de trilheiros de uma cidade acolá vão fazer um evento e foram pedir patrocínio ao prefeito, bastante conhecido por ser “unha de fome”. Mas querendo parecer bonzinho o dito cujo aceitou a parceria e confirmou a ajuda. Te ilude Maria de Lurdes kkkkkkkkkkkkkkk

2. Fujão

O problema é que desde então, a turma não conseguiu mais falar com o prefeito “fujão”. Por conta do “unha de fome” não receber mais os meninos a única alternativa foi apelar para o secretário “cara de Mourão” que ainda é pior ainda. Tem muita zuada, mas no frigir dos ovos não resolve e nem desocupa a moita kkkkkkkkkkkkkk Pense num “pra nada”! E nesse intervalo os meninos vão sendo feitos de besta…

3. Apoio zero

A turma foi pedir ajuda ao “unha de fome”, porque segundo um deles na região todos os eventos de moto cross são apoiados pelas prefeituras, mas na tal cidade o azar de ter um prefeito “canhenga” e enrolão acabou por comprometer o projeto da meninada. É desse jeito, “o coisa” nem faz, nem ajuda a fazer…. Vade retro!

4. Batendo cabeça

Tem uma turma de uma secretaria de Educação de uma cidade acolá que tem cortado um dobrado pra fazer os diários de duas escolas darem 200 dias letivos. Acontece que essas duas escolas começaram as aulas bem atrás, mas a secretária de Educação deve usar seus “super poderes” pra fazer uma mágica que justifique que começou atraás terminar junto com quem terminou na frente. Interessante não?

5. Defesa

Soube que don Americon vai mudar o comando da Upa… será verdade? Se for é muito descaramento e injustiça! A coordenadora daquilo lá corta um dobrado pra tocar aquela unidade, mas apesar de evangélica ela não faz milagres. Ela não é secretária. Não tem como ela dar o sangue pra fazer aquilo funcionar, enquanto a secretária tá sendo enfermeira no horário que deveria está cuidando da secretaria… Ou melhor tava neh, porque Zé Santos não perdoou e mandou “a patricinha pra dançar” kkkkkkkkkkkkkk Tame!

Deixe uma resposta