Rapidinhas da Boca da Noite

8

 

 

1. Calado

Engraçado que toda vez que o governo de don Americon é pego com a boca na botija eles simplesmente se calam. Na verdade, na ausência do que falar é melhor ficarem calado mesmo não é? Nenhuma palavra sobre a ostentação do carro oficial curtindo o feriado numa área de lazer na zona rural não é? Pense no estímulo a desordem e ao mau uso dos bens públicos!

2. Calado 2

Pior do que isso é constatar que o secretário de Agricultura é metido a coronel. Se mexer nos brios do homem ele parte para ameaça. Ma rapaz a gente vê coisa mesmo. Não tenho um pau pra tanger um sapo meio dia na Praça João Santos e quer ser o que não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita gunverno que não se emenda kkkkkkkkkkkkkkk

3. Bomba

No final da tarde desta quarta (17), fui informado que um prefeito acolá parece que vai ser papai. Pois é, as suspeitas tão é sérias a respeito disso. Enquanto vai ter gente feliz de um lado, vai ter gente virando a mesa de outro kkkkkkkkkkkkkkk Quero nem ta perto. Botei fé na cara dela porque ela é afrontosa e mostra que é ela que manda. A galega é a galega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Tudo sujo

Rapaz foi preciso a dupla dinâmica denunciar a situação da fonte da praça João Santos para se confirmar mais um descaso da Secretaria de Obras. Fobaram tanto que tinham revitalizado o espaço, mas pelo visto tudo nesse governo tem prazo de validade. Que lástima!

5. Chororô

E o ex-deputado Paulo Marinho num chororô sem fim querendo jogar nas costas do Prefeito Fábio Gentil a culpa do filho Paulo Marinho Júnior como deputado federal. Ora pois, ele nunca deu conta de eleger o filho dele e quer transferir para as costas dos outros a responsabilidade que seria dele? Paulinho nem campanha fez em Coelho Neto pensava que era só mandar as fotos que os votos iam aparecer. Realmente não conhece a cor da chita!!

6. Descaso

Recebi essa denúncia do descaso na Unidade Básica de Saúde Daniel Guanabara sobre o descaso no atendimento. É bem verdade que se não falar de descaso e não falar de saúde seria um milgare não é? Esperamos que a secretária “fantasminha camarada” possa apurar a denúncia e resolver esse problema, porque se não vamos fazer uma reportagem completa sobre esse caso.