Rapidinhas da boca da noite…

 

 

PROBLEMAS 1

Disseram que o négocio tá é feio numa escola acolá. Diz que o pessoal da Secretaia de Educação chama o povo de lá só de “onça” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PROBLEMAS 2

E nessa escola parece que tem uma supervisora tendo uns “dedinhos de prosa” mais chegado com o filho da merendeira kkkkkkkkkkkkk Quem te viu, quem te vê, hein dona kkkkkkkkkkkkk Olha que não há nada em oculto que não venha ser revelado, viu. A história anda longe… Digo é nada!

BRIGA 1

Rapaz e na última quinta feira (26), parte da base aliada de um prefeito acolá foi chamada pra conversar pra evitar que não tivessse sessão. A reunião pegou fogo, e os vereadores sairam mais murchos que cara de maracujá de gaveta kkkkkkkkkkkk Nem promessa de coisa melhorar para o lado deles.

BRIGA 2

A reunião também revelou gente corajosa. Teve um vereador que disse na cara do prefeito que ele não honrava compromisso. Ah meu filho o homem rodou a baiana kkkkkkkkk Nunca ninguém tinha tido essa coragem, pois achou um que teve. Bicho corajoso, parece que é filho de pastor kkkkkkkkkkkk Botei fé!

BRIGA 3

Durante a briga alguém ressucitou a história do vereador que tem parte de um terreno de sua casa questionado na justiça. Lá o prefeito disse que se dependesse dele poderiam passar o trator e o vereador não contou a história: se quiser pode mandar o trator até agora kkkkkkkkkkkkkkk Quer agradar e de ruim não passa. Toma!

BRIGA 4

Na tal reunião os vereadores foram quase unânimes em crucificar a dona da “casa da maldade”. Foi acusada de levar fuxico e tentar jogar os vereadores uns contra os outros. Ai o homem bateu na mesa e disse que não aceitava que ninguém falasse da equipe dele kkkkkkkkkkkkkkk Pense numa equipe! A gente ver coisa kkkkkkkkkk

EXCLUIDOS

Disseram que pelo menos dois vereadores sequer foram convidados para a tal reunião. Eu acho é bem feito pra ver se criam vergonha na cara e honram o mandato dado a eles pelo povo! O prefeito fala dos dois em todo lugar que chega, diz que não quer mais, mas os bichos não se mancam. Ah pra lá!

MULHER DE FIBRA

Quem bateu o pé e não foi na tal reunião foi uma vereadora acolá. Se arrumou e foi pra sessão, pois disse que seu compromisso era com o povo. Tava lá tranquila e calma, tomando seu café com xícara e PIRES na mão kkkkkkkkkkkkkkk Pense numa mulher “cabra macha”. Queria que os colegas tivessem pelo menos metade da coragem que ela tem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *