Rapidinhas da boca da noite

 

 

SAAE

Sabe aquela conversa de entregar o cargo de um diretor do SAAE acolá? Pois bem, após a turma do “deixa disso” entrar em ação, o homem se acalmou e resolveu falar com o “chefe maior”. Ao final da conversa ficou decidido que ele terá pelo menos uns três meses para espairecer, cuidar das suas terras até que possa voltar novamente ao batente. Chefe maior sabe que anunciar a saída de alguém do governo numa época dessa pode ser catastrófico…

SABEM TUDO

Rapaz diz que o motivo dos alunos de uma escola acolá estarem reclamando de calor, mesmo a sala tendo ar-condicionado seria apenas um: é que um “sabido” resolveu colocar todos os aparelhos no modo ventilar kkkkkkkkkkkkkkkkk Pense numa sabedoria kkkkkkkkkkk E tome calor!

PEGOU

Sioh e o negócio dos 3% (três por cento) pensa como pegou kkkkkkkkk Disseram que quando o homem soube foi categórico: tem nada não mas até 2020 o prefeito sou eu kkkkkkkkkkkkk Por um lado ele está certo, mas o bicho é bruto kkkkkkkkkkkkkkk

Volta Mainha

Passou a circular nas redes sociais “de Curralinho” durante a semana  um panfleto pedindo o “Volta Mainha”. O panfleto obteve forte apoio e repercutiu imediatamente.

Volta Mainha 2

O panfleto cobra a presença da ex-prefeita Dra Márcia Bacelar como liderança da cidade, em respeito ao histórico de uma das maiores prefeitas que o Maranhão já viu. E não é que depois do panfleto a mulher apareceu e já foi trazendo notícias alvissareiras para os seus admiradores. Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *