Rapidinhas da Boca da Noite

 

 

Operação Socorro

O Governo do Estado está usando seu último cartucho para tentar minimizar o tamanho da rejeição do prefeito de Coelho Neto “don Americon”. Liderando um governo sem ações e sem projetos que atendam ao interesse coletivo, o governador Flávio Dino autorizou o envio do programa Mais Asfalto para a correção de mais ruas para assim tentar minimizar as críticas ao governo desastroso “do companheiro”.

Não é besta

Rapaz diz que tem um prefeito acolá que vai apoiar na cidade um deputado estadual mais fraco do que uma “leitoa” magra. Pois bem, sabendo que o aliado é uma “bola de arame” para carregar de tão ruim de voto que é, o tal prefeito já delegou aos vereadores da base aliada a dura missão de dar os votos ao homem.

Não é besta 2

A desculpa dada pelo dito cujo é que ele estará fazendo campanha na região para um outro “companheiro”, de outros carnavais. Não é besta nem nada não é? O homem já sabe que os votos não vão aparecer, ai fica fácil tirar o dele da reta e botar a culpa nos vereadores kkkkkkkkkkkkkkkk É besta esse menino? Kkkkkkkkkkk

Zangado

Rapaz tem um vereador muito zangado com um prefeito acolá, pense! O motivo? As constantes atuações do Procon nessa dita cidade. Mas essa é uma outra história…

Dúvida

Perguntar não ofende: Por que o prefeito “don Americon” abandonou seu velho programa de rádio? O homem enchia os pulmões para dizer que largava tudo para não faltar ao rádio e a empolgação simplesmente murchou. Seria falta do que dizer para o povo? O conversa com o prefeito simplesmente ficou mudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá brabo o negócio!!

Vade retro

Esse blog foi informado que o clima de uma prefeitura acolá é de perfeita paz, depois que um sujeito acolá foi exonerado. Mesmo com as pessoas comentando que o fato foi de mentirinha, o colega desabafou: Se foi mentira ou não eu não sei, mas só de não ter que ver “a lata dele” aqui na prefeitura já está bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pense num rapaz querido! kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *