Rapidinhas da boca da noite…

 

 

QUEM É?

Quem é a secretária de educação da região que está sendo apelidada de Tetê Espíndola? Bastou ganhar um poderzinho, já se acha a última bolacha do pacote e anda falando mal dos colegas. Disseram que paga R$ 200 reais para a sua secretária do lar. Se não trata bem quem cuida da casa dela, imagine dos outros. Quem te viu, quem te vê coisa bonita!

MICO

Rapaz disse que teve uma supervisora que durante a inauguração da Escola José Barreto forçou tanto agradar os chefes que ao final do discurso disse: obrigado minha prefeita! Foi o bastante para a turma cair na gargalhada kkkkkkkkk Será que estava pensando em Márcia Bacelar?

DE SAÍDA

Soube que tem um diretor do SAAE da região de malas prontas para deixar o posto. Além da zanga com a paralisia do setor que comanda por falta de autonomia, o homem teria recebido um convite para assumir o órgão em outro município da região. É aguardar e conferir!

ZANGA

Sioh disse que teve um chefe que pegou uma chamada daquelas hoje cedo. A cúpula do governo ficou em polvorosa com as informações privilegiadas que esse blog teve acesso. Disseram que no setor foi pressão pra fazer neguin vomitar quem tinha dito alguma coisa. Se eles soubessem que o (a) informante é de dentro da própria prefeitura e está mais proóximo (a) do que eles imaginam kkkkkkkk Sabe de nada inocente.

APAGARAM

Rapaz e as declarações do ex-prefeito Magno Bacelar fizeram um estrago nas hostes governistas hein kkkkkkk Ligeirinho mandaram apagar a postagem, mas já era tarde já tinha virado matéria desse blog. Véi cabra macho esse Dr. Magno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *