Rapidinhas da boca da noite…

Máquinas 1

Rapaz disse o negócio de umas máquinas de uma prefeitura acolá nas terras de um vereador está sério. Perderam mesmo a vergonha na cara pelo visto. O negócio estava tão escancarado que o próprio prefeito mandou suspender “os trabalhos”.

Máquinas 2

Acontece que como o tal prefeito não tem moral nem no governo dele, os chefes do setor decidiram desobedecer a ordem e desde a última terça (16) levaram as máquinas escondidas e as entocaram “nas brenhas” pra ninguém ver e mandaram brasa trabalhando. Tão confiante demais, digo é nada!

Máquinas 3

Pelo visto os chefes do setor tem mais medo do vereador “dono do terreno” do que do próprio prefeito. Segundo fontes do blog, disse que lá tinha mangação desse prefeito por parte desse povo kkkkkkkkkkk Pense num homem de moral kkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou 1

Rapaz e o Governo do Estado decidiu ouvir a voz do povo e suspendeu a transferência do investigador Albino Klauberth. Flávio Dino é sabido, diferente das duas criaturas “das trevas” que foram pedir a cabeça do homem em São Luís.

Ficou 2

E por falar em treva, disse que a chefe da casa da maldade andou soltando fogo pelas ventas esses dias pense kkkkkkkkkkkkkk Pensa que alguém tem medo dela kkkkkkkkk É bem fácil! Ma rapaz a gente vê coisa! E depois dessa de “Albino Fica”, hoje é dia de insônia por lá pode ter certeza kkkkkkkkkkkkkk Tamo de olho!

2 thoughts on “Rapidinhas da boca da noite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *