Rapidinhas da boca da noite…

 

 

Encontro

Rapaz disseram que teve um prefeito acolá que teve uma audiência com o governador Flávio Dino por esses dias para tentar limpar a barra dele lá por cima. O que ninguém sabia é que o homem desta vez não foi acompanhado com o agora “ex-suplente”, ao contrário, chegou lá com um assessor de um deputado federal que quer ser deputado estadual. Pense!

Descobriu

Como ninguém faz nada escondido, o agora ex-suplente descobriu que o tal prefeito foi acompanhado pelo tão assessor e chutou o pau da barraca. Tava com tanta raiva que fungou mais do que uma “leitoa” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi confiar, bem feito!

Descobriu 2

Não é de hoje que esse blog já disse que o tal prefeito tem tudo para apoiar o tal assessor para deputado estadual. Um dia desse numa reunião da base governista, um dos vereadores querendo mostrar serviço e pra agradar o chefe disse que não queria votar no agora “ex-suplente” porque ele era muito devagar, que preferia votar no assessor. O então prefeito tomou um susto e com um sorriso de canto de boca teria dito: calma… Onde há fumaça, há fogo kkkkkkkkkkkkk

Estraga Prazer

Rapaz o cumpade Bruno Cruz anda com as fontes mais afiadas do que as desse blog. Já anunciou que as atrações do Carnaval de 2018 de Coelho Neto será animado por Skema 10, Farra do Novinho, Oz Karae, Lili Araújo, Groove da Negona, Chibata Quente, Forró Xique, Babado Novo, Samira Show, Marcello Dell, Mara Pavanelly e Leva Noiz. Se as atrações forem confirmadas, estragou a surpresa do homem kkkkkkkkkk Ah cabra estraga prazer!

Adivinha

Quem é o prefeito da cidade que morre negando que comprou um apartamento (não no nome dele claro) mas que o “bicho” foi comprado num prédio que parece ter um nome de animal na capital piauiense?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *