Rapidinhas da boca da noite…

100 vergonha

Rapaz disse que teve um prefeito na região que foi pego com a boca na botija. Segundo fontes do blog, a número 2 teria pego ele namorando no próprio gabinete com a número 3 ai já viu né, por pouco o caso não vira uma tragédia… Pelo visto além do poder ter subido à cabeça, ainda fez o homem perder a vergonha na cara!! Se fosse bonito não sei como seria, por que a cara é um “flande” de assar castanha kkkkkkkkkkkkkk

100 vergonha 2

Disseram que tem outro acolá do mesmo naipe colecionando casos de escândalos sexuais de toda parte. Digo é nada pra ele. Deixa ele pensar que ninguém sabe, quando as bombas estourarem ele vai ter que chorar na cama que é lugar quente. Já não basta os problemas que tem né?

Casa das Maldades

O blog apurou que tem um certo governo acolá que ganhou um QG das Maldades. É lá que se fala de adversários, se apura os fuxicos do dia e se arquiteta tudo o que há de mais podre no reino tupiniquim. Também pudera né, a “madrinha” das maldades é expert nessa arte…

Maldades 2

Rapaz e a turma da maldade era uma frustração de dar dó com a saída do ex-vereador Val da prisão. A torcida era tamanha pro fato acontecer que mandaram o “serviçal-mor” pra Caxias pra ficar na espreita no ponto para postar a matéria negando a soltura. Deu com os burros n´agua!

Veaco

Pelo visto o prefeito “don Américon” vai pegar mesmo a fama de veaco. Em conversa com um dos proprietários dos carros da limpeza, nos foi dito que dos três meses que tinha, só foi pago um e os outros dois só Deus sabe. Quem te viu, quem te vê!

3 thoughts on “Rapidinhas da boca da noite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *