Rapidinhas da Boca da Noite

AUDÁCIA

É muita audácia do “todo poderoso” ligar para esse blogueiro pensando em intimidação neh não? Será que ele pensa que não temos elementos para sustentar o que falamos? E olha que nem dissemos nada. Pelo visto acho que ele esqueceu que celular grava conversa mole, mole kkkkkkkk Faço que nem dona Teresinha do Guaraná de São Luís: Mexe pra ver o que acontece kkkkkkkkkkkkkk

AUDÁCIA 2

E o outro zangadinho querendo ser santo kkkkkkkkkkkkkk Mas ele não diz que foi “pego com a boca na botija” por aquela outra colega de trabalho (que tem fama de dedurar os outros pra se manter onde está) e entregou a cabeça dele na bandeija pro chefão e ai a casa caiu. Mas nesse caso ela fez certo, senão ia sobrar só pro dela. Rapaz se aquiete que é melhor!

TEMEROSO

O que esse blog não é capaz de fazer neh? Uma matéria boba de nada e o outro já foi pedir arrego pra ex-familia pra defender ele na rede social. Sioh deixe de bobagem que ninguém sabe nem que é você na fila do pão. Isso que eu chamo de sofrer por antecipação.

PORCENTAGEM

Esse blog essa semana está expert em matemática: só ouviu conversa que rolava 10%, 20% e até 30% kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui se garante kkkkkkkkkkkkkkkkk

ESTRANHO

E esse blog ta por dentro demais da história da tal subestação de energia hein… Esqueceram de fazer o negocio e deu m… kkkkkkkkk Mas estranhou foi saber que justamente o “todo poderoso” orientou fazer uma gambiarra para baratear o negócio. Sioh que eh isso logo você? Estou de olho viu meninada, aqui não tem ninguém besta…. besta mesmo aqui só a cara…

ESTRANHO 2

E a tal consultoria que botou “neguin” no caldo de açúcar e puxou a orelha até do chefão hein? Perguntar não ofende: Mas essa fundação “PSEU” “partidária” vai oferecer consultoria por indicação ou foi licitação mesmo? Pode isso Arnaldo? Quanto sairá dos cofres públicos para pagar essa conta? Estamos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *