Rapidinhas da boca da noite…

Confirmou

Durante seu famigerado programa de rádio realizado neste sábado (14), o prefeito de Coelho Neto “don Americon” cantou a pedra do problema dos garis veiculado com exclusividade por esse blog. Reafirmou sua estada na empresa, a movimentação de alguns profissionais que paralisaram atividades e alegou está quites com suas obrigações com a prestadora de serviço. E advertiu: se a empresa continuar descumprindo seu papel poderá ter seu contrato cancelado. Será?

Calado

Tem um vereador de um município acolá que toda vida gostou de apontar o dedo na cara dos outros, como se fosse o mais perfeito de todos, mas dizem que quem nunca viu mel quando come se lambuza né? Agora que está na turma da “folha” está caladinho e subserviente como ninguém.

Calado 2

Problema é que esse silêncio e essa subserviência tem razão de ser. Segundo fontes bem relacionadas, nada que um contrato “extra” com a sogra por debaixo dos panos, o aluguel de uma caminhonete e a história de vínculo com umas caçambas não resolva a parada. Quem te viu, quem te vê hein vereador! Para o senhor deixo um versículo bíblico: Não há nada em oculto que não venha ser revelado. Um dia essa máscara “de santarrão” cai!

Problemas

Tem uma autoridade num município acolá que gosta de pousar de “dono da moral e dos bons costumes” mas segundo fontes do blog está prestes a ser enquadrado na Lei Maria da Penha por agressões a esposa. Tua batata está assando e teus vizinhos estão de olho, patife!

Foto

Rapaz e a foto do “presidente tampão” Izaque Vale e do “patrão” don Americon causou revolta. Teve uma professora que não deixou passar em branco: “Em 25 anos de professora essa imagem vai ficar marcada… o dia que o presidente do sindicato sentou com o patrão que não era numa mesa de negociação”. Pense num vexame!

Saúde

Dizem que é grande a correria nos bastidores da Secretaria de Saúde para “arrumar a casa”. O motivo? Ah! essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *