Rapidinhas da Boca da Noite…

Alterado

No seu famigerado programa de rádio no último sábado (30), o prefeito de Coelho Neto “don Americon” mais uma vez deixou cair a máscara e mostrou seu lado odiento ao tecer críticas a esse blogueiro de forma tão medíocre como ele o é. Se o dito cujo insiste em dizer que quem critica seu governo é porque quer uma boquinha, será que foi por querer uma boquinha que ele passou quase 20 anos criticando os ex-prefeitos?

Alterado 2

Na verdade “don Americon” não engole as críticas porque nunca soube lidar com elas. Liderando um governo inerte, ao falar das mortes do trânsito desdenhou dizendo que não tinha nada haver, que não mandou ninguém andar em alta velocidade e nem atropelar ninguém. Esperava-se que o prefeito falasse no retorno da sinalização e numa fiscalização mais rigorosa mas dai era querer demais né? Talvez se os meninos que pintaram o chão continuasse com a  arte no asfalto ai sim, o mandatário saberia fazer bom uso da polícia…

Lenga-Lenga

Outra lenga-lenga do petista foi em relação ao Hospital Ivan Ruy cuja mercadoria ele vendeu mas parece que não vai entregar. Se ele tá tão certo como diz porque não conseguiu ganhar uma na justiça até agora? Kkkkkkkkkkkkkkkk Eita governo fraco! Mal empregado pagar tanto advogado pra nada…

Dia do vereador

João Paulo, Dr Ricardo e rafael Cruz: atuação oposicionista autêntica

E neste domingo (01), o blog felicita os vereadores Dr Ricardo, Rafael Cruz e João Paulo pelo dia do vereador e os felicita pelo execlente desempenho como representantes da oposição no parlamento de Coelho Neto. Parabéns camaradas e sucesso na jornada!

Desmentido

A tentativa do blogueiro do governo de vender que Coelho Neto é uma cidade tranquila além de uma mentira deslavada, foi contrariada por uma série de ocorrências que pipocaram na cidade no decorrer da semana. Assaltos, roubos, ocorrências policiais de toda espécie é o saldo da tranquilidade na visão do governo petista. Cômico se não fosse trágico!

Crise

Rapaz e disse que a crise está é grande no QG dos parachoques (defensores) de um governo acolá. É gente de bico porque o salário não veio todo, é outro de cara amarrada porque o combinado não foi pago, é outro chateado porque ainda não teve seus pleitos atendidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tão tudo puto da vida kkkkkkkkkkkkk Enquanto isso “pau na cabeça do chefe” e eles nem confiança kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aguenta 13, ou melhor, aguenta 70 kkkkkkkkkkk

De férias

Quem tirou uns dias de férias “forçada” foi o advogado Thiago Machado que interrompeu os trabalhos em Coelho Neto e foi curtir os ares na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro – RJ). Quem pode, pode, quem não pode põe no blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *