Rapidinhas da boca da noite…

Ligeiro

Rapaz e não é que vinte minutos após o blog denunciar o descumprimento do cronograma sobre o seletivo dos Agentes de Saúde de Coelho Neto, o tal Instituto Machado de Assis publicou o novo calendário com datas alteradas… e de quebra com quatro perguntas anuladas. É mole ou quer mais?

Bomba 1

Soube que tem uma bomba prestes a explodir numa prefeitura acolá que é nitroglicerina pura com estragos imaginávies.

Bomba 2

Segundo o blog apurou, o (a) tal prefeito (a) havia determinado a reforma do hospital da cidade para aparecer e fazer bonito só que com um detalhe: sem licitação. A licitação seria feita depois. E assim a construtora procedeu com os demais trabalhadores.

Bomba 3

Acontece que o (a) tal prefeito (a) viu que o negócio não ia dar certo e resolveu se arrepender… mas muitos dos serviços já haviam sido feitos. E o (a) prefeito (a) o que fez? Fez de conta que nada tinha acontecido e agora não quer pagar a empresa e os envolvidos.

Bomba 4

Como “o (a) problema do esperto é achar que todo mundo é besta” o (a) tal prefeito (a) não contava  que a turma esperta já conhecendo a peça, montou um verdadeiro dossiê sobre o probleminha com áudios, vídeos e fotos que confirmam toda essa papagaiada. Pense numa bomba! Essa eu quero assistir de camarote kkkkkkkkkkkk

Demissões

Dizem que numa UPA da região as demissões comeram essa semana e a ex-diretora foi promovida a Adjunta. Será que vão mesmo fechar o setor? Tá brabo o negócio!

One thought on “Rapidinhas da boca da noite…

  1. So sacanagem desse governo, quem trabalha quer receber, mandou fazer tem que pagar, deixar os outros no prejuizo e molecagem. So desesperado aceita trabalhar nesse desgoverno porque contrataçoes nao duram nem 3 meses, pessoas sao descartaveis e esse prefeito acha que e perfeito e que pode fazer tudo sozinho, quer ser um rei, ser Deus, prepotencia e arrogancia o definem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *