Rapidinhas da boca da noite…

Aniversário

Rapaz e essa semana foi o aniversário de uma “toda poderosa” mulher de um político da região. Antes quando ela era apenas concursada tem um “colega de trabalho” acolá que nem citava o aniversário, agora que a mulher “é a mulher do chefe” toda hora postava uma foto. Coitado dele que pensa que ela não lembra… lembra e fala kkkkkkkkkkk Eita poder que muda gente!

Confraternização

Sim e “aquela que vai e volta” porque será que inventou de fazer festa no dia do aniversário da “chefa dela” com a desculpa de que era “uma confraternização”. Rapaz soube que lá tinha muito vinho, mas também tinha muita tristeza kkkkkkkkkkkkk O que será que houve?

Fanfarra

Uma denúncia chegou ao blog que um certo município acolá apresentará o 7 de setembro sem a banda oficial. O motivo? Os instrumentos mofando no depósito. O som será o das fanfarras das escolas e olhe lá. Eita língua…

Correu

E no dia da votação do bendito projeto do Saae disse que teve vereador que se zangou, que ia simbora e foi preciso os colegas correrem pra fazer o homem voltar. Tão zangadinho! Só fogo de palha, porque na presença “do chefe” fica pianinho…

Boicote

E essa semana quiseram acabar o grupo de whatsapp Política e Opinião, o mais movimentado de Coelho Neto, que está com festa de confraternização marcada e tudo. Colocaram algum saliente infiltrado que na calada da noite saiu excluindo todo mundo. Só teve o trabalho de desmanchar, porque meia hora depois o grupo estava criado novamente. Pobre infeliz!

Chateado

E um certo diretor de uma autarquia de uma cidade da região que tomou posse em meio a muita festa parece ter se arrependido da decisão. Muita exposição, pouco retorno e muita dor de cabeça. É por isso que minha avó dizia: quem muito abaixa o fundo aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *