RAPIDINHAS

RAPIDINHAS


1. PACIÊNCIA – Os eleitores que estão atrás de emprego devem pelo menos aguardar o Prefeito Soliney arrumar a casa… A situação não é nada fácil e não há como empregar a todos. A idéia de Soliney conforme mostra seu plano de governo é buscar parcerias para que nossa mão de obra seja aproveitada também em outras frentes que não seja a Prefeitura.

2. SINDICATO OPINA – Excelente a idéia da composição dos cargos da Educação partir do Sindicato da categoria. Esperamos que o resultado da composição apareça na melhoria dos índices da nossa educação.

3. SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO – Complicada a situação da Prefeitura de Coelho Neto que ao longo do tempo não conseguiu construir sequer seu patrimônio. Com quase tudo alugado, a dinheirama gasta com esses aluguéis poderia ser utilizada em outros benefícios.

4. SÉTIMO WAQUIM – Além de parabenizar o amigo e correligionário o Deputado Federal Sétimo Waquim (na foto) não é besta nem nada… Sua visita aqui serviu também para reafirmar a dobradinha Soliney e Sétimo que rendeu muitos votos aos dois em 2006, garantindo que o mesmo aconteça nas próximas eleições.

5. FUNDAÇÃO DE SAÚDE – É complicado a situação da Fundação de Saúde e Assistência de Coelho Neto após a intervenção feita pelo ex-prefeito Magno Bacelar que suspendeu o repasse das verbas do SUS para a manutenção do Hospital. Dizem que a Presidente Amanda Bacelar tem corrido contra o tempo para que a situação seja resolvida e os pais e mães de famílias que dali sobrevivem não fiquem desamparados.

6. EM OUTRAS BANDAS – A ex-Secretária de Saúde Deuselina Andrade não perdeu tempo e mostrou que pendurar as chuteiras ainda não está nos seus planos. Mesmo recém aposentada, ela resolveu aceitar o convite do Prefeito José Leane e assumir a Secretaria de Saúde do município de Afonso Cunha.

7. DIRETA AO PONTO – A nova secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado foi direta ao ponto na reunião que teve com seus funcionários. Disse que não suporta fofoca e puxa-saquismo… se o exemplo da Secretária for seguido pelos demais colegas, sem dúvida alguma o atual governo começa com o pé direito.

8. MARIANO FAZ – O novo Presidente da Câmara tem prometido muito trabalho ao longo dos seus dois anos a frente do parlamento municipal. Dizem que uma das primeiras providências será a informatização dos gabinetes dos vereadores da casa, garantindo que a estrutura adequada de trabalho a todos não vai faltar.

9. ROSÁRIO DISPUTADA – O Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado – PPS convidou a competentíssima ex-Secretária de Assistência Social e Planejamento de Coelho Neto Dra. Rosário Leal para compor a sua equipe de Governo. Além de Duque Bacelar ela deverá também contribuir na equipe do Prefeito José Leane em Afonso Cunha.

10. AGORA VAI? Perguntar não ofende: Será que a sucata que compõe a frota de carros da Prefeitura será dessa vez trocada? Reformados milhões de vezes sem exagero e a maioria comprometidos, os carros não aguentam mais um inverno. Com a palavra, ou melhor dizendo, com o abacaxi o Prefeito Soliney!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *