RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. DENUNCISMO I


Começou a onda desenfreada de denuncismo barato que nasce com a proximidade do processo eleitoral. A última protagonizada por blog balaios tenta macular de forma leviana a merenda distribuída na rede municipal de ensino, com o argumento de que foram encontrados numa escola da zona rural produtos com a data de validade vencida. 

2. DENUNCISMO II

Com suspeitas de que tudo não passava de tática suja de quem faz de tudo pra crescer politicamente a custa  da mentira e da especulação desnecessária, a Secretária de Educação e Cultura Rosário Leal fez questão de ir na Escola do Povoado Bananalzinho, alvo da denúncia, para apurar os fatos e caso confirmado tomar as providências necessárias, haja visto que se tratava de um caso isolado e aparentemente sem qualquer fundamento.

3. DENUNCISMO III

Ao chegar ao local acompanhada das nutricionistas que fazem o acompanhamento da merenda escolar distribuída pela SEMEC, a Secretária de Educação comprovou que se tratava de um caso isolado e que nenhum aluno havia consumido o produto. Na verdade, o produto vencido foi identificado pela responsável pela guarda da merenda e seria devolvido na segunda feira, pois o fato ocorreu próximo ao feriado da última quinta-feira (07). Alguém interessado em tirar proveito eleitoral, chegou mais cedo na escola e se aproveitou para tirar fotos e fazer notícia, na tentativa de atacar o Prefeito Soliney e a SEMEC.

4. DENUNCISMO IV

Ao ser ouvida a Secretária de Educação Rosário Leal demonstrou revolta com o fato. “É lamentável que os sem discurso, sem projetos e sem compromisso com o povo se utilizem das velhas práticas do falso denuncismo para macular o trabalho que temos feito pela Educação. Ficamos felizes de saber que a população não comunga com essas práticas, mais do que isso que a comunidade não acredita porque tem sido testemunha ocular dos avanços que temos conquistado”, disse ela. De acordo com Rosário, mesmo sabendo que o fato não foi da forma como tentaram passar, a Secretaria de Educação cumpre o dever de vir a público desmentir as injúrias e as informações que forem divulgadas, sem que o fato corresponda com a verdade“.

5. DÚVIDA

Perguntar não ofende: porque teve blog na cidade que fez ouvido de mercador e não deu uma palavra a respeito da lista dos ficha-sujas divulgadas pelo TCE?

6. EXPECTATIVA

Já movimenta os bastidores políticos tupiniquins a entrevista exclusiva que o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD deve conceder ao Jornal Meio Norte, através do radialista Milton Vieira no próximo sábado (16), na rádio Meio Norte FM a partir do meio dia. Um dos assuntos mais esperados dizem respeito a definição do mandatário de disputar ou não a campanha para reeleição. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta