Rafael Cruz “enquadra” Luiz Ramos…

O vereador Rafael Cruz (PMDB) deu um verdadeiro chega pra lá no líder do governo Luiz Ramos (PSD) durante sessão na Câmara de Coelho Neto realizada na última segunda (10). O fato ocorreu após Rafael Cruz usar a tribuna para comunicar que em conjunto com o vereador João Paulo (PMDB) solicitando da Prefeitura a autorização para que um caminhão pipa disponibilizado por um empresário da cidade fosse abastecido por um dos poços do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE e assim ficasse a disposição da população que tem sofrido com a falta de água nos bairros.

No afã de agradar o chefe e fazer as vias de líder do governo “de fato e de direito”, Luiz Ramos reagiu negativamente ao saber que o caminhão pipa era de propriedade do ex-prefeito Soliney Silva e disparou inúmeras críticas ao ex-aliado.

“O vereador Luiz Ramos pode não ter visto tudo na política, mas eu já vi essa cena acontecendo porque mais uma vez ele não entende o que é dito, ele não consegue, ele não tem a capacidade de escutar uma coisa e interpretar ela. Quem está o carro não é o ex-prefeito Soliney, nós vereadores é que solicitamos o carro dele para tentarmos suprir os vários reclames sobre falta de água que são feitos pra nós diariamente… E Vossa Excelência não deveria reclamar porque tudo o que o ex-prefeito Soliney fez também foi com sua autorização porque Vossa Excelência também era da base do governo”, disparou Rafael Cruz.

Para quem não lembra, Luiz Ramos foi eleito no palanque do ex-prefeito Soliney Silva e durante grande parte do mandato era seu fiel aliado. Rompeu , passou a integrar a oposição e se fez de esquecido dos anos que manteve as regalias de aliado. No final do ano passado, Ramos voltou a se aproximar querendo disputar a presidência da Câmara com as bençãos de Soliney contra o petista Osmar Aguiar (PT), até então candidato do prefeito.

É esse capítulo não tão distante que Luiz Ramos insiste em ignorar, mesmo que para isso passe por constrangimento, pois a história por si só se encarregará de trazer estes fatos a tona, já que contra fatos, não há argumentos.

Simples assim.

2 thoughts on “Rafael Cruz “enquadra” Luiz Ramos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *