“Quer cobrar de Parnarama e não faz nem o dever de casa”, diz vereador com Rafael Leitoa

O vereador Henrique Júnior disparou contra o suplente Rafael Leitoa: “Não faz nem o dever de casa e quer fazer na cidade dos outros”

O vereador Henrique Júnior (Podemos) fez um discurso duro na manhã desta quarta-feira (13) cobrando do prefeito Luciano Leitoa a solução para a situação crítica que vem passando os servidores públicos de Timon.

Ele aproveitou para alfinetar o suplente de deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) que recentemente usou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar no mesmo sentido o prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira.

“Aí eu dou um recado ao deputado Rafael Leitoa que esteve recente na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão falando da situação dos servidores públicos de Parnarama, nossa vizinha cidade, mas, eu fico preocupado é porque não faz nem o dever de casa na cidade de Timon e quer fazer na cidade dos outros”, disparou o vereador do Podemos.

Henrique Júnior disse que o suplente Rafael Leitoa cobra da cidade dos outros, mas, esquece de cobrar seu primo, o prefeito Luciano Leitoa para que este faça o dever de casa.

“Tem que vim pra cá e cobrar do primo dele que é prefeito pra dizer, prefeito resolva logo a situação meu primo para que eu possa ir na cidade dos outros e cobrar. Porque ele foi para a tribuna, cobrou do prefeito de Parnarama, mas, não faz o dever de casa aqui na cidade dele. Deputado Rafael Leitoa faça o dever de casa, da cidade de Timon, venha cobrar do seu primo que é prefeito que resolva e respeite os servidores de Timon”.

Do Blog do Luwig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *