Que crise? Cardápio do prefeito de Coelho Neto tem pão com geléia, rosbife e folhado de queijo provolone…

Governo não tem dinheiro para manter mais um médico na UPA mas garante cardápio nababesco para os seus

Pode faltar dinheiro para tudo, menos para a comida que vai abastecer as despensas da Prefeitura de Coelho Neto. Para isso, já foi aberta a licitação para a contração de empresa especializada na prestação de serviços de refeições, buffett e coffee break para atender ao núcleo do governo.

O cardápio que chega a quase R$ 400 mil reais revela que no governo petista a ordem é passar bem durante o ano.

No cardápio de café da manhã tem dois tipos de pães, saladas de frutas, 03 tipos de bolos, torradas com geléia, 02 tipos de sucos, salgadinhos variados dentre outros.

Para o almoço ou jantar terá entrada de salgados (média de 05 por pessoa), 03 tipos de saladas, 02 tipos de arroz, 02 tipos de massa, batata palha, rosbife ou filé, frango ou peixe, 03 tipos de tornas para sobremesa, 02 sabores de sucos e 03 sabores de refrigerante. Dentre outros.

Para os coquetéis serão salgados (média de 07 por pessoa), quibe, bolinho de carne, coxinha de frango, empada, pasteis, quibe, rabo de tatu, travesseirinho de presunto, delícia de queijo, delícia de goiabada. Na parte de salgados frios a preferência é por tartalete, barguets e mini tortinhas de bacalhau, tomate seco, atum, palmito mini folhado de queijo provolone, dentre outros. Na parte de docinhos (05 por pessoa em média) serão oferecidos brigadeiro, beijinho, surpresa de uva, trufas, mini quiches queijadinha, além de 02 tipos de sucos e 03 de refrigerantes.

O cardápio inclui ainda as refeições com (02) pedaços de carne, arroz, feijão, farofa, salada, macarrão.

De acordo com a justificativa da licitação, os gastos são de “suma importância” e mostram que a crise no governo do PT é coisa do passado. Para quem sofria nos períodos de greve nos tempos de oposição, está no governo precisa ter suas vantagens não é mesmo prefeito?

A população não sabemos, mas os integrantes do governo não tem do que reclamar…

4 thoughts on “Que crise? Cardápio do prefeito de Coelho Neto tem pão com geléia, rosbife e folhado de queijo provolone…

  1. Mais gasolina no carro de servico de iluminação pública para colocar uma lâmpada porte não tem..foi o que disse hj pela manhã um funcionário da secretaria de obra responsável pelo servico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *