Quanto vai custar a conta, prefeito Américo?

Mesmo sem licitação, escavadeira hidráulica trabalha a todo vapor: quanto vai custar essa conta?

Parte da imprensa ligada ao governo municipal noticiou que a Prefeitura de Coelho Neto está executando ações de desobstrução, ampliação manual e mecanizada de canais, galerias e bueiros em diversos pontos da cidade.

A ação é boa e muito válida, tanto que ano passado chegamos a fazer uma postagem elogiando a iniciativa do governo, mas não podemos deixar passar despercebido como a operação está se dando.

De quem é e quanto está custando o aluguel da escavadeira hidráulica que foi deslocada para operar na força tarefa? Quem conhece sabe que o pagamento de uma máquina dessa é feito por hora, mas como a Prefeitura está fazendo esse pagamento se não há licitação para aluguel de hora/máquina?

Em 2017 a Prefeitura contratou os serviços da Construtora H N LTDA EPP para pagamento de aluguel de máquinas pesadas em regime de hora, mas cujo contrato encerrou em dezembro do ano passado. Será que é mais um dos amigos do prefeito que estão disponibilizando máquinas sem nenhum ônus para a prefeitura como foi vendido no início do governo no caso dos carros do lixo?

Essa era uma boa pergunta para o Ministério Público questionar e responder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *