Proximidade de Hildo com Magno, causa ciumeira em Belezinha…

Proximidade de Hildo com Magno, causa ciumeira em Belezinha…

A parceria estabelecida entre o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e o prefeito Magno Bacelar (PV), parece que renderá bons frutos para Chapadinha.

Se para o município a dobradinha promete muito trabalho, por outro saiu causando um grande estrago, mais precisamente nas hostes da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PR).

Se por um lado o emedebista tomou café com Belezinha para não fazer desfeita (fato ignorado solenemente nas matérias disparadas pela assessoria nos blogs do Estado), foi com Magno Bacelar que o deputado dividiu o banquete sendo recebido com festa e fazendo entrega de um carro compactador. O gostinho de segurar a chave ou de sair desfilando pelas ruas da cidade como fez quando era prefeita – e o município ganhou uma patrol – ela não sentiu.

Fora isso o deputado anunciou ainda apoio ao Conselho Tutelar, melhoria de estrada vicinal e outras tantas parcerias. Magno é amigo de Hildo de outros carnavais e por isso mesmo os discursos tiveram um tom bem familiar. A “rasgação de seda” entre os dois acabou deixando a ex-prefeita enciumada, afinal quem conhece sabe que ela não é muito afeita a cordialidades.

Mas nesse jogo Belezinha segue em desvantagem, já que no último pleito eleitoral não escondia que sua prioridade era a candidatura do deputado federal Josimar de Maranhozinho (PR), seu “novo líder” – em detrimento de Rocha.

Não custa nada lembrar que Magno está sem deputado federal. E que na atual conjuntura se observa um cenário perfeito onde se tem a oportunidade de unir o útil ao agradável.

E colher os louros futuramente.

É aguardar e conferir!

Deixe uma resposta