Projeto de blogueiro “que foi para o brejo” dá chilique…

 

 

Surtou de vez! Esse é o quadro clínico que define o chilique do projeto “blogueiro que foi para o brejo” e retornou para Afonso Cunha, pois só isso explicaria a loucura de uma de suas baboseiras tentando atacar esse blog.

Lacaio oficial do prefeito Zé Farias (condenado pelo TCE a devolver no ano passado 2,2 milhões de quando foi prefeito ainda em 2012), o projeto de blogueiro perdeu a razão quando viu uma postagem dando conta de suposto atraso no pagamento dos professores da Educação de Jovens e Adultos – EJA daquela cidade. Se com a matéria que foi apenas republicada o “projeto de blogueiro” reagiu assim, imagina se fosse de autoria desse blog…

Cego, pertubado da mente, jogado para as traças atrás de um microfone, sem qualquer serventia e no afã de atacar esse blogueiro (por quem ele nutre algo patólogico), o dito cujo sequer percebeu que a matéria não é de autoria desse blog, apenas reproduzido do Blog Interligado de Chapadinha. Se estrebuchou tanto é porque o negócio repercutiu.

Blogueiro do “papel higiene”: surtou geral

Mas também o que esperar de um blogueiro cujos videos segundo ele “rodam o mundo todo”, mas que não consegue escrever “papel higiênico” da forma correta? Voltar para ler a cartilha do ABC ele não quer não é?

É muita falta de remédio controlado…

One thought on “Projeto de blogueiro “que foi para o brejo” dá chilique…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *