Programa Mais Renda chega a Chapadinha e inscrições encerram nesta quarta (12)

Kits como esse serão entregues aos trabalhadores após a capacitação

A parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Social, abre inscrições para trabalhadores informais que queiram participar da Capacitação do Programa Mais Renda.

As inscrições que acontecem até ao meio dia desta quarta (12), no auditório da prefeitura, necessita apenas da cópia do comprovante de residência, cópia RG e CPF e número do NIS do cartão do Bolsa Família.

O Programa de Inclusão Sócio Produtiva – Mais Renda foi implantado pelo Governo do Estado a fim de assegurar a inclusão sócio produtiva de vários trabalhadores informais maranhenses.

No encerramento, os trabalhadores recebem kits correspondentes a capacitação de sua escolha como carrinhos adequados à venda de churrasco, cachorro-quente, salgados, tapioca, mini-pizza, churros, fritadeiras e chapas a gás, além de tenda sanfonada e estufa.

Na área de beleza, os pequenos empreendedores também receberão materiais para estruturação de seus pequenos negócios, como lavatórios, secadores, chapinhas e outros.

Da Secom / PMC

Descrição da imagem Sem categoria | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *