Programa de rádio “Resgatando Vidas” se revela como destaque da comunicação gospel em Chapadinha

Um dos assuntos mais comentados no âmbito da comunidade evangélica chapadinhense do momento, tem sido a grande audiência do programa evangélico “Resgatando Vidas”. O programa do Instituto Resgatando Vidas, presidido pela missionária Tânia Alves, tem sido notório nas redes sociais e na comunidade em geral, devido a grandes entrevistas com cantores, pregadores de várias denominações evangélicas e autoridades da sociedade em geral.

O programa tem se destacado pela forma eclética, dinâmica e diferenciada de fazer comunicação do pedagogo Kaio Aguiar que é radialista há mais de 13 anos e do diácono Raimundo Moraes, popularmente conhecido como “Irmão Profeta”.

A dupla tem conquistado um alto nível de audiência e popularidade, devido a grande produção do programa que dispõe de um conjunto formado por quatro quadros como agenda cultural e notícias, talentos de Chapadinha e região, autoridades em foco e remanescentes da palavra.

Você pode ouvir através da frequência da rádio Cultura FM 87,9 de Chapadinha-MA ou assistir as transmissões via sites, páginas e redes sociais com muita qualidade em tempo real, as transmissões são realizadas pelo profissional Pedro Paulo que dispõe de equipamentos tecnológicos de ponta, o programa vai ao ar todos os sábados das 08:00 às 10:00 horas da manhã.

Grandes nomes da música gospel local como a cantora Natália Santos, Joelson Pereira e Débora Lima já se apresentaram e louvaram a Deus ao vivo no studio. No dia 24 de março de 2018 em comemoração ao aniversário dos 80 anos Chapadinha o programa recebeu um dos maiores ícones da música gospel brasileira, o pastor e cantor Samuel Mariano, foi excelente e descontraída a entrevista do cantor para o programa na oportunidade o mesmo falou de seus projetos e se divertiu muito com os radialistas.

Confira as entrevistas na integra pela página oficial do programa no Face book https://www.facebook.com/Programa-Resgatando-Vidas ou pelos perfis https://www.facebook.com/kaio.aguiar, https://www.facebook.com/irmao.profeta ou pelo grupo oficial do programa no WhatsApp, solicite sua participação pelo contato +55 98 84619345.

Diante de todo sucesso e novidades, parabenizamos a toda equipe do programa que tanto contribuem para o evangelismo e para o social de forma instigante e inovadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *