Profissionais de saúde intensificam atendimentos em Duque Bacelar

 

Garantir atendimento a todos. Essa é a meta estabelecida pela Prefeitura de Duque Bacelar, através das Secretaria de Saúde em tudo o que se refere ao atendimento nas unidades básicas do município.

Um diferencial do trabalho dos profissionais da saúde tem sido o atendimento noturno, como o que fora realizado ontem na UBS São José.

Num ambiente muito mais aconhegante e com decoração especial em clima de São João, a equipe se motiva ainda mais para garantir as condições para realização de uma acolhida diferenciada e um atendimento cada vez mais humanizado.

Com a Campanha de Vacinação contra a Influenza, uma outra parte da equipe tem se revezado para garantir que o município cumpra a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde.

“Fazer saúde não é fácil ainda mais em tempos de desfinanciamento como o nosso, mas a força de vontade e garra da equipe nesse momento conta muito. O prefeito Jorge Oliveira tem um olhar diferenciado para a saúde pois entende que aqui lidamos com as vidas, por isso ele sempre tem cobrado sempre que o melhor seja ofertado para a população de Duque Bacelar e é isso que nossa equipe tem buscado fazer”, explicou a secretária de saúde, Kamila Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *